6 de setembro de 2014

o pai pinguim

Sapinhos-fofuchos, sinto-me na mó de baixo e preciso de abrir a alma com alguém que me entenda (conto convosco, não me desiludam)!!!
Estou a morrer de saudades dos gelados do Pai Pinguim!!! Não quero parecer histérica nem nada, mas estou a chegar aos limites!!!!!
Embora adore a minha cidadezinha-linda-e-arredores, a verdade seja dita que em Aveiro não existe, nem de perto, nem de longe, uma geladaria que me encha o olho (neste caso, a barriga)! Nicles-zero-patavina!!!
Pequenos adoradores de gelados-em-condições, depois de ter degustado uma miríade de pecadinhos-doces-coloridos-e-no-ponto, reconheçam, é dose andar de cavalo para burro!
Pai Pinguim, será que não existe uma hipótese, ainda que ínfima, de abrirem um negociozito por terras aveirenses, assim, por dar cá aquela palha? P-L-E-A-S-E (espero que este grito desesperado chegue até Armação-de-Pêra)!!!!!!!


Neste momento, faço-tudo-por-tudo por um cone de baba de camelo!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário