5 de setembro de 2014

o raio da gata # 9

Gatólicos, cãozólicos e animalólicos em geral, como vocês estão  c-a-r-e-c-a-s  de saber, a nossa gata é um verdadeiro espírito selvagem, um bico de obra, com sangue na guelra e pouco ou nenhum temperamento dócil (esqueçam lá o Garfield e toda aquela catrefada de gatos pachorrentos que se esparramam no sofá à cata de festinhas e miminhos; isso é puro mito urbano!!!! não existe! ponto final).
Não querendo levantar falsos testemunhos ou parecer injusta, a Sushi não é um gato mau, não senhor; ela não arranha, nem aleija de propósito (apenas quando se assusta); o problema da gata (aliás, o nosso problema) é que a bichana não é do género de "fazer sala", estão a ver? a tipa não se chega a nós, ronrona quase a 10 metros de distância  dos donos e dispensa festinhas (para mal dos meus pecados, que tenho tanto amor para dar)!!! Longe disso!! A mim quer-me parecer que temos um gato assim-para-o-autista, com sérios problemas na área da socialização! Só pode!
Ora, vai que o Nuno desencantou este vídeo sabe-se lá onde e, agora, tem a mania que vai conseguir dominar a bicha!
Eu já lhe disse para ter calma, que Roma e Pavia não se fizeram num dia, mas o homem não desiste, caramba! Já só falta mesmo deitar-se em peso em cima do lombo do Tareco, embora eu tema seriamente as consequências...
Por favor, crianças, não treinem isto em casa sem a supervisão de um adulto!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário