11 de setembro de 2014

não gostei!!

Pequenitos, isto não é querer implicar nem nada, mas este anúncio da Intimissimi desiludiu-me assim para lá de muito, logo eu que adoro a Intimissimi e que monto barraca, se for preciso, à porta da loja do Glicínias para pôr a mão nos modelitos mais recentes-arrojados-sexies!! Mas não! Desta vez, ao folhear a minha Vogue, dei de caras com isto:

A Intimissimi que me perdoe, mas já lhe vi melhores dias!
A lingerie cor-de-burro-quando-foge, com uma renda para o piroso, parece mais desencantada ali diretamente da Feira dos 28 do que outra coisa qualquer... Depois, o penacho, ou o raio que o valha, está ali a fazer o quê?!! Dá-me a impressão que a miúda é uma rola ou algo que o valha (longe dos anjos da Victoria Secret, portanto, se era essa a intenção)!
Macacos me mordam, mas não gostei!
Fico à espera dos próximos anúncios para me redimir desta criticazinha sagaz, ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário