12 de setembro de 2014

tenho uma sósia

Giuliana Rancic é uma celebridade italo-americana, apresentadora do E! News, que, pelos vistos, é a minha cara chapada!
Não, não estou a entrar com vocês, sapinhos!!!
No outro dia, disseram-me que era igualzinha à Giuliana (que eu, sou sincera, nunca tinha ouvido falar... nem em sonhos...) e fiquei logo com ela fisgada! E quando eu fico com ela fisgada só há uma coisa a fazer: ir ao Google, claro!
Googlei uns segunditos e deparei-me com estas fotos:
Fiquei assim um pouco apardalada e perguntei logo ao homem se éramos parecidas. A resposta que me deu foi que nunca viu ninguém tão parecido comigo!!
Não sei se é bom ou mau (ou péssimo), mas, à primeira vista, temos praticamente a mesma fronha!
Isto é estranho, pois, quando vivia em Aveiro, confundiam-me constantemente com uma Clara qualquer, em Ílhavo, confundiam-me sempre com uma Isabel (se não me falha a memória) e, para cúmulo dos cúmulos, agora isto!!!
Não sei se consigo aguentar esta pressão!!!
Sapinhos, tranquilizem-me e digam-me que a miúda é gira-que-sa-farta ou, então, que somos tão diferentes como da água para o vinho!!!
Entretanto, estou no meio de uma pequena crise existencial...

Sem comentários:

Enviar um comentário