20 de maio de 2014

e a disney criou a Violetta

Caramba!!! Primeiro veio a praga Violetta, assim, uma série com uma qualidade duvidável que deixa as miúdas completamente histéricas (e algumas mães também!!! M-e-d-o!!! Muito medo!!!! Garotas, ainda vá que não vá, que ainda não sabem distinguir o mau do péssimo, mas as mães embarcarem na mesma onda, já é algo assim para o ridiculesco, digo eu, sem querer ofender ninguém...). Para terem uma noção daquilo a que me refiro, a Violetta está em t-o-d-o o lado: há diários, livros, canetas, lápis, borrachas, cadernetas, posters, patati-pipipi e, pior, sapinhos, muito pior, há músicas, assim, para o espanholado que fazem com que qualquer criança queira atingir o estrelato e ser uma Britney Spears do ensino básico!!!
Já não bastava as miúdas andarem pr'aí viradas com a Violetta, agora, chegou também a febre das pulseiras-elásticos-coloridos-feitas-por-eles???!!! Sinceramente!!! Não, não estou a exagerar!! Isto começou há poucas semanas e tenho a certeza que 99,9% da criançada anda toda metida nesta máfia-pegada cena! São centenas de elásticos coloridos que se compram nos hipermercados, Toys r us  e  chinois  e, depois, os fedelhos fazem umas quantas e impingem-nos uma pulseirita por 30 cêntimos!! Quer dizer, compramos a matéria-prima que nos lixamos e ainda temos de comprar pulseiras feitas com os elásticos pagos por nós!!! É o que vos digo, os miúdos comem-nos vivos!!!
Estou para ver o que virá a seguir!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário