20 de maio de 2014

sapatinho fit... ou talvez não # 5

Marretas-amiguinhos-para-o-bem-e-para-o-mal, lamento desiludir-vos, mas, confesso, ontem, o meu dia teve 0% de comprometimento fit!!!! Até tenho vergonha!!! Na realidade, só fiz mesmo uns agachamentozitos de nada, mas de uma forma, assim, para o mais-desmotivada-é-impossível!!
 Também não houve sementes de chia, não houve saltar à corda e não houve, de todo, comidinha saudável (foi mais comidinha-sempre-a-abrir…)!!
A hora de almoço foi caótica: meia dúzia de mastigadelas-ai-as-horas-ai-as-horas e toca a correr para buscar um bolo de aniversário, à pastelaria, e toca a meter gasolina (mais de 10 minutos na fila para pagar!!!). Também não fiz os meus habituais sumos-wonder-vitaminados, com 4 peças de fruta para compensar a fruta que não como
No final do dia, depois do trabalho, quando o ritmo era suposto abrandar, ainda me enfiei de cabeça numa-de-muitas sessões de formação de Prezi (que simplesmente fiquei fã  i-n-c-o-n-d-i-c-i-o-n-a-l !!! Prezi é que é!!).
Ora bem, como toda a gente sabe, uma formação que se prezi preze não termina nunca antes das 21:30! 21:30, como quem diz, pois o pessoal não se levanta logo; ficam ali, a engonhar, a olhar uns para os outros, quase em slow-motion, com conversas atrás de conversas, como quem não tem mais nada para fazer, é o que é!!! Na realidade, pareceu-me que eu era a única stressadita por aquelas bandas, ali, prestes a ter uma taquicardia, pois mal via a hora de estar com o meu pequerruchito-lindo-da-mamã!!!!
Quando, finalmente, consegui escapulir-me da formação-weeeeeeee, ainda levei com alguns litros de chuva em cima do lombo até chegar ao carro (este tempo estúpido-de-volta-às-galochas anda, seriamente, a enervar-me)!
Já na meta final, prestes a chegar à minha casinha, para mal dos meus pecados (que, por este andar, devem ser muuuitos e de proporções quase ordinárias), não havia estacionamento em lado nenhum! Nada!! Rien de rien!!  Dei 3 voltas ao quarteirão, em completo histerismo, e os únicos espacitos estupidamente-asfixiantes que restavam eram de 3 paspalhos que tiraram a carta no Chocapic e estacionaram o carro a ocupar o espaço de 2!! Caramba!!! Passados, quê, 10 minutos… consegui, finalmente, estacionar o meu bolinhas a uns… 300 metros de casa, lá para o cu de Judas.
Saí dali carregada que nem uma desgraçadinha: com um saco a abarrotar de litros de leite, fruta e vegetais (mas atenção que não eram vegetais quaisquer, eram daqueles mais pesados, não sei se estão a ver!!).
Depois disto tudo, só perto das 23:00 é que tive tempo para fazer uns míseros ovos mexidos!! Sim, eu sei, eu sei, Coquinhas… não é aquele tipo de comida topo, mega saudável e tal, fritos… à noite… enfim! Mas olhem, já estou por tudo! Quem dizer, atire a primeira pedra!!



Sem comentários:

Enviar um comentário