14 de janeiro de 2014

Isso não são horas

Sapinhos, ando muito d-e-p-r-i-m-i-d-a com o horário da Casa dos Segredos, desafio final 2. 19:30???!!!! Onde é que já se viu??? A essa hora ainda estamos nós a chegar a casa do trabalho, ou a fazer o jantar, ou a jantar, ou a supervisionar o duche da criança, para que não haja nenhum dilúvio na casa de banho, ou a ir buscar o frango de churrasco ao Púcaro, ou a assistir às aulas de judo da criança, eu sei lá, um ror de coisas todas ao mesmo tempo!! A essa hora estamos a fazer tudo, menos a ver televisão de perna traçada!!
Teresinha, quem vê o Desafio Final a essas horas não deve ser mãe de família como eu com horários para tudo (até para coçar a micose), nem deve ser uma pessoa muito trabalhadora (19:30 é a hora do stress e da azáfama por excelência; é o horário nobre da hiperatividade-adultiana; é o ai-meu-deus das donas de casa desesperadas e dos homens com donas de casa desesperadas)!!. Acredito piamente que 99% de todos os desempregados (que são muitos e eu também já estive nessa listinha negra e sei do que estou a falar) se põe em frente à televisão a comer porcarias e a ver porcarias, mas eu, que preciso urgentemente de estar informada sobre assuntos sérios e atuais, perco, à grande e à francesa, as asneirolas todas, os piiiiiiiiis, as ondulações, as peixeiradas, as agressões e o Tierry a fazer a mala… outra vez… Não é justo!!
sapatinho, moda, blog, blogue, blogger, top, 10, manuela, simões, aveiro, Portugal, look, celebridades,
E, na volta, é isto que eu ando a perder!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário