14 de janeiro de 2014

Post-its

Olá, meus pequenos sapinhos, hoje reparei que estou t-o-t-a-l-m-e-n-t-e viciada em… post-its!!!! Não, não estou a brincar. Isto é sério!!!! Já não sei o que fazer!!!
Só para perceberem que não estou minimamente a exagerar, tenho resmas e resmas de post-its colados em todos os cantinhos possíveis e imaginários: no computador (a parte de baixo está completamente lotada); na minha secretária (todos em filinha, mais à esquerda ou mais à direita, consoante o grau de importância); na minha agenda (por dentro e…por fora!!); e nalgumas revistas super importantes de moda.
No meio desta barafunda de post-its à minha volta, sonho intensamente (deliro, vá!!) com post-its-XXL, completamente impermeáveis, para ter na banheira e poder lembrar-me de tuuuudo o que tenho para fazer, enquanto esfrego um braço ou uma perna (não se ponham já a pensar em mamocas e pombinhas e coisas do género, meus sapinhos-marotos!!).
Informo que o frigorífico, a parede em frente à sanita, o corredor todiiiinho, o espelho da entrada e o teto do quarto são igualmente locais com bastante potencial para levaram post-its a torto e a direito… É só uma ideia…

Pensem nisto.
sapatinho, moda, blog, blogue, blogger, top, 10, manuela, simões, aveiro, Portugal, look, celebridades,

Sem comentários:

Enviar um comentário