9 de novembro de 2013

Relógio Gant-estilo

         Como tenho sido uma criaturinha exemplar e extremamente bem comportadinha que está há 1 mês interirinho (parece uma vida!!) sem roer as unhas, ponho a mão na consciência e acho, do fundo do coração, que mereço que me ergam uma estátua-escala-real em frente a casa (pode ser mesmo ali, no meio do parque de estacionamento, ou em frente à garagem, desde que não dificulte muito as manobras…), ou, em alternativa, que me ofereçam um premiozito-quiducho de consolação, à escolha.
Então, pensei, assim, por alto, nas minhas 7 quintas, neste relogiozito-lindo da Gant, preto e dourado, que eu venero mais do que a própria vida!!!!! Já agora, juntava o útil ao agradável e contava também as horas, os minutos e os segunditos de sofrimento bom comportamento. Talvez assim me mantivesse altamente motivada para ultrapassar (ou não) esta fase negra pré-durante-e-pós-traumática que, longe de mim lançar o pânico!!, poderá trazer consequências nefastas para todos!! Depois não digam que não avisei…
https://modanosapatinho.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário