9 de novembro de 2013

Signos e abelhas-maias

Bom dia, amiguinhos amistosos e fofíssimos!! Devo avisar-vos, desde já, para que nada nem ninguém interfira na nossa linda amizade, que não sou lá muito adepta de esoterismos ou astrologias (na realidade, nem muito, nem pouco; o certo é mesmo NADA), mas, admito, já é a segunda vez seguidinha (no espaço de um ano), juro a pés juntos, que leio o meu signo (balancinha-linda-linda-do-zodíaco) e pumba! não é que acerta em cheio na muche e nos pormenorzinhos todos-todos possíveis e imaginários (sinistro, cara!!).
Pergunto-me: será que a astrologia passou a ser, assim, uma ciência exata, no espaço de 2 semanas, e, como sempre, sou a última a saber? Se calhar, devia atualizar-me junto do respeitável professor Mandala ou Mombaça ou Bambo, ou lá como é que se chama (tenho de ler melhor o anúncio no para-brisas)… e passar a ser uma leitora assídua das Marias e das Anas e das Joanas ou o que seja… e dar logo, de chofre, um desgosto DAQUELES ao meu pai (paizinho, estou só a brincar!! nem Marias, nem signozinhos…ok?)
https://modanosapatinho.blogspot.com
E vocês aí? Sim, vocês!! Acreditam em signos?? Quero toda a verdade!!! Beijinhos-amorosos!!

2 comentários:

  1. Vou confessar que tenho uma relação ótima com meu signo kkkkkkkk se ele diz coisas que me agradam eu super acredito, se ele coisas que eu não gosto É TUDO MENTIRA! kkkkkkkk Eu não deveria acreditar nessas coisas, sou evangélico, mas acho algo tão interessante quando coincidentemente da certo. Creio que seja porque a gente acreditou que ia acontecer, dai acontece mesmo. Mas ainda mais intrigante quando fala da personalidade, ai bate igualzinho a minha *---*

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luiz!!! Adorei o teu comentário! Isso é ser otimista! Concordo inteiramente, se acreditarmos no que lemos já é um passo para acontecer, pois ficamos influenciados. lol A personalidade do meu signo também bate certinho com a minha!! ****

      Beijocas!!!
      Sapatinho

      Eliminar