17 de novembro de 2013

Jogging matinal com as galinhas

Bom dia a todos!!! Só para vos provar (e a mim mesma) que tenho sido uma linda menina e que tenho levado o compromisso com o exercício físico à letra (salvo seja), hoje de manhã acordei bem cedinho, com as galinhas (para os que não sabem, “acordar com as galinhas” é uma expressão que quer dizer muito cedo; na realidade, as galinhas não acordaram comigo nem eu com elas, não dormimos sequer umas com as outras e também não andámos a correr juntas, para que fique bem claro) e fui correr vinte minutitos (não consegui mais)!!
Confesso que correr por aí, feita tola, pelo mundo real, atribulado e sujeito às mais variadas intempéries, é bem mais cansativo e arfante do que dar meigamente aos pedais na minha bicicleta-de-ter-por-casa, mas é também muito mais desafiante, pois sempre se vê alguma paisagem em movimento (estou farta de olhar para as paredes paradérrimas lá de casa) e, MELHOR!!, não se pode desistir, pois temos de voltar para casa, eventualmente, mais cedo ou mais tarde, certo? Além do mais, não é para vos desanimar, mas há sempre testemunhas oculares da nossa deserção… Esta é, sem dúvida, a parte tramada da questão: não podemos dar de frosques e temos de assumir perante os outros transeuntes uma postura de estou-aqui-para-sofrer-correr!!
Resultados: até agora não vi resultados , mas também, sejamos realistas,não é em poucas semanas que fico super-fixe e super-fit, como o super-herói  Sportacus, a dar triplos mortais encarpados a torto e a direito e a comer só cenouras e ervilhas e muita fruta… Amiguinhos, não tenho culpa, confesso, tenho uma pontinha de Robbie Reles dentro de mim!!

Sem comentários:

Enviar um comentário