16 de novembro de 2013

Sushi, bebés e pensos higiénicos

Ontem, tive a certezinha absoluta que a minha gatita-linda-marota estava para lá de possuída!! Sim, sim, a Sushi Patas Fofas tem ganho fama e usufruto desta alcunhazita sugestiva e tem-se revelado uma potencial criminosa-carteirista e anda a subtrair pensinhos higiénicos EVAX, muito sub-repticiamente, da minha mala. Isto tinha de me acontecer logo a mim!, que ando mais do que escaldada com o raio dos pensos higiénicos que me perseguem para todo o lado e que me fazem passar uma vergonha daquelas quando tiro a carteira em público e truz! vem um penso cor-de-rosa-choque-EVAX agarrado à carteira ou pimba! cai outro de chapa no chão, à frente de toda a gente (só homens, claro, por azar, são sempre só homens, o que não ajuda nada à festa).
Estas situações estúpidas (que só me acontecem a mim) fazem-me lembrar quando o Bernardito tinha os seus 2 anitos e descobriu a-caixa-sagrada-dos-meus-pensinhos-diários-EVAX e decidiu que era mesmo-fixe-sei-lá tirar a banda adesiva deles todos e colá-los, um a um, sem exceção, nos carrinhos da Hotwheels que encontrou pela frente. Não estão bem a ver! Quando cheguei a casa, ao fim do dia, tinha o puto todo eufórico entretido com mais de uma dúzia de carrinhos apetrechados com pensinhos diários (para uma condução mais segura). São só cenas parvas que provam que os bebés não são pêra-fácil! Desenganem-se! Ter um bebé pode traumatizar qualquer um!
Moda, sapatinho, sapato, shoe, trend, trending, tendência, style, estilo, maquilhagem, maquiagem, make up, celebridades, famosos, celebrities, nais, unhas, cabelo, hair, cuidados, beleza, beauty, nail, polish, verniz, esmalte http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário