17 de novembro de 2013

Creme Babaria Natural

Amiguinhos, não escondo minimamente que sou fã acérrima dos cremes da farmácia (todos eles): Vichy, Millerial (my favourite…), Galenic… enfim! Só de dizer estas marcas que eu simplesmente adooooooro até ao infinito e mais além!! até fico logo mais bem-disposta e tudo, palavra de honra!
MAS, como sou uma pessoa que tem uma tendência natural para fazer disparates experimentar produtos novos (a maior parte das vezes, não tenho dúvidas, estas aventurazecas são uma grande asneirolas, mas enfim), ontem, quando o meu Ideália acabou sniff sniff e tive de fazer nova aquisição, dei de caras com um cremezito com uma embalagem gira e clean, muito-estilo-ervanária-vegan-hippie-peace-and-love, mesmo a meio das prateleiras do Continente. Claro que torci o nariz aí umas 500 mil vezes e tentei conter-me para não cometer um dos maiores erros da minha vida: comprar um creme que não me satisfaz e, passados 2 dias, voltar a comprar outro creme que satisfaça as minhas necessidades mais primárias.
Bem, sem exagerar, estive mais de 10 minutos a pensar na morte da bezerra, a fazer um-do-li-tá farmácia-Continente-farmácia-Continente! Depois pensei que se lix@!!$% e meti a caixinha fofinha-fofinha no carrinho de compras e dei de frosques, para não voltar a pensar mais no assunto.
Quando cheguei a casa e olhei outra vez para o creme, tive a CERTEZA ABSOLUTA que ia ser para lá de mau, péssimo, um verdadeiro fiasco e… enganei-me! Amiguinhos, é verdade, esta caixinha muito green aproxima-se assustadoramente da verdadeira fonte da juventude! Fazendo bem as contas, o creme é barato (quase dado), tem uma textura rica e macia (estilo iogurte El Grego da Danone) e deixa uma pele fantástica! Vá lá, desta vez acertei!

moda, sapatinho, sapato, shoe, trend, trending, tendências, estilo, Aveiro, look, visual, barbaria
Não é para me gabar, mas como sou MESMO muito boa pessoa e, por isso, gosto de partilhar convosco os factos mais importantes da minha vida e o meu creme facial é um deles. Experimentem o creme BABARIA NATURAL hidratante facial aloe e depois digam qualquer coisa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário