4 de novembro de 2013

Decorações Natalícias

Ontem, fui violentamente esbofeteada com decorações de Natal à venda no Continente e com um Pingo Doce, por fora, todo natalescamente-iluminadíssimo (este fim-de-semana não houve nada muito do género passeio-dos-tristes-pelo-Fórum-Aveiro nem passeio-dos-tristes-pela-Dr.-Lourenço-Peixinho…foi mais compras-de-fim-de-semana-deslocações-N109 e, então, não posso precisar se este espírito natalício atacou em força, em Aveiro, por todas as frentes!!)!!
Admito que fiquei híper-mega-entusiasmada a pensar nas coisitas todas fofas-e-panereilotas que envolvem o natal e que eu simplesmente adoro e nas coisitas-giras-profundas-família que eu respeito, mas achei o 3 de novembro, assim, uma data, no mínimo, precoce para comemorações natalícias propriamente ditas…
Claro que os miúdos adoram esta antecipação toda e até lhes deixa mais margem de manobra para andarem a escrever, não uma, mas 2 ou 3 cartas ao pai natal, a pedir este mundo e o outro, e a depenarem-nos todinhos (nem que seja psicologicamente), mas julgo que aquela magia que envolve o natal se vai perdendo com tanta publicidade e tanta estratégia de marketing. Se passassem mais 2 ou 3 semanas e trufas!!! houvesse um ataque maciço em decorações natalícias, ok, eu até nem dizia nada, mas, assim, desculpem lá ser desmancha-prazeres, achei um tanto forçado.

Ainda não me sinto preparada para ouvir um Jingle Bells, à lareira, de pijama de renas, e a devorar rabanadas (ia parecer um bocadito idiota e descabido…) … Concordam comigo ou nem por isso?
https://modanosapatinho.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário