4 de novembro de 2013

Mc Lusitano, Queijo da Ilha

Amiguinhos hamburguianos e cocacolianos-fofos-fofos-do-vosso-Sapatinho, ontem à noite (para fugirmos aos destroços nada bonitos do almoço: atum com massa), o Nuno desafiou-me, e muito bem, para uma hambúrguersada, logo ali, a 1 minutito de casa, no Mc Donalds! Sim, no Mc Donalds, mas quero que saibam que não aconteceu NADA!!! Apesar das filmagens explícitas da caixa-negra-do-Mc, recuso-me a assumir que traí o meu RAMONAzinho e encontro-me em processo de negação, como a Bibi e os seus 2 amores; talvez se a Fanny decidir contactar-me, via-Sapatinho, eu consiga mentalizar-me que, afinal de contas, comi 2 hambúrgueres, sim senhora, de sítios diferentes e que isso não tem nada de mal, pois sou jovem (dispenso comentários!!!) e estou aqui para me divertir e para ser eu mesma!!
Desta vez, para não andar sempre enfiada no Menu-Big-Mac-600, decidi dar uma oportunidade ao novo Mc Lusitano, Queijo da Ilha, e, bom, adorei (o Nuno também)!! A carne grelhadinha tinha uma altura muito aceitável (a puxar para o caseirito), o queijo era delicioso (sem ser enjoativo) e a alfacezita caiu que nem ginjas (o pão era do género Mc Bifana…)!! As batatas fritas estavam, basicamente, como todas as batatas fritas do universo: irresistíveis!!!
O jantar acabou por ser um tanto ou quanto surreal, pois o jovem da mesa em frente falava tão alto para a namorada que parecia que tinha um megafone colado à boca e abafou-nos totalmente. Eu e o Nuno permanecemos caladitos (o que não é nada normal, pois somos uns comunicadorzitos natos), enquanto ouvíamos, alto e bom som, a vidinha atribulada do jovem-em-casa-o-jovem-na-universidade-o-jovem-com-os-amigos-tititti-tatatá (tipo Casa dos Segredos, estão a ver?, mas menos emocionante, pois nem nós, nem os vizinhos da mesa da frente, vivíamos no Mc Donalds e também não estávamos a ser enxovalhados filmados para Portugal inteirinho e, logo por aí, não, não é a mesma coisa…).
https://modanosapatinho.blogspot.com
Mc Lusitano: para os mais McDonaldólicos, aconselho vivamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário