5 de novembro de 2013

Sem rímel, não há condições!!

            Hoje, uma amiga, em tom de desafio, e sabendo perfeitamente que remava à grande e à francesa contra as leis do bom senso feminino, perguntou-me que produto de maquilhagem levaria comigo para umas férias de sonho. Senti-me verdadeiramente ofendida, pois a analisar a questão, assim a sangue frio, só poderia levar UM ÚNICO produto comigo!
            Essa pergunta é um bocado perversa, bolas! Ninguém no seu perfeito juízo levaria apenas UM único produto de maquilhagem para umas férias de arromba. Certo?
Mas ok! Por exclusão de partes, se tivesse de optar, a minha escolha iria para o rímel. Assim, num estalar de deditos!, este produto-maravilha-faz-milagres cria um olhar pestanudíssimo tipo boneca-Emília-Sítio-do-Pica-Pau-Amarelo: IRRESISTÍVEL! 
Este giraço-rosa-violeta, da Maybelline, é o meu e é incrível! Já experimentaram?

http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário