19 de outubro de 2013

Gim Line

Ontem aceitei o convite/ desafio fofo e irrecusável do casal mais saudável, lindo e fit que conheço e, hoje de manhã, tive a oportunidade de passar uma vergonha treinar no Gim Line, em Aveiro. Sou sincera que já não pisava um ginásio há mais de uma década e estava mortinha para analisar a dedo a evolução da ciência ao serviço dos ginásios.
O que pude concluir, basicamente, é que as máquinas são muito parecidas com as que eu usava no século passado, mas com um visual assim todo mega-mega sofisticado, estão a ver?, as instalações têm MUITO mais condições, tão certo como os patos terem penas, mas o que me surpreendeu MESMO foi o pessoal ginasticante (com sorte, com o novo acordo ortográfico, esta palavra até existe, OK?): não estava N-A-D-A a contar ver super-avozinhas cheias de genica (com mais do que eu, de certeza) na passadeira a alta velocidade, ou senhores de cabelo branco a levantar pesos pesados como quem lava os dentes (então e as dores do reumático, os rins, as varizes??? Nada????). Confesso que foi uma surpresa muito positiva; quando crescer, quero ser assim!
O único problema no meio disto tudo é que estive, muito provavelmente, sob a alçada da atleta mais dinâmica e fortalhaça lá do ginásio (ela disfarça muito bem, porque é magrinha, mas deu literalmente cabo de mim durante 1 hora!!). Só para terem uma noção, ela pegava em toneladas com um dedo e eu fazia festinhas aos 5kg e aos 10kg enquanto arfava violentamente  e fazia das tripas coração para que os meus olhitos não saltassem das órbitas, como os dos Marretas (foi uma razia!!!).
Escusado será dizer que saí de lá rebentadinha de todo, com a língua de fora a tocar no umbigo e com vontade de não mexer a ponta de um dedo durante este fim-de-semana e os próximos 7 ou 8. Por enquanto, tenho tudo no sítio, não me dói nenhum músculo, não desloquei nenhum ombro, não torci nada e ainda consigo andar pelos meus próprios meios. Vamos ver amanhã…
https://modanosapatinho.blogspot.com
Aproveito para agradecer ao senhor simpático do ginásio que disse que eu podia voltar novamente amanhã!! Talvez de canadianas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário