18 de outubro de 2013

Pedalar até mais não

Boa noite a todos! Hoje fiz, pela segunda vez quase consecutiva, uma pedalada de 20’ na minha bicicleta pedala-pedala-que-não-sais-do-sítio. Como já há meses que não fazia nenhum, sou sincera que pensei que me ia custar muitíssimo e afinal só me custou muito. Acho que o segredo é mesmo apertar a rodinha da bicicleta para fazer mais esforço (sou uma grande batoteira…), em vez de pedalar à bruta a 200km à hora.
Sou sincera que chegou um momento que pensei, juro-vos, que a bicicleta ia, mesmo mesmo, levantar voo, como na cena da lua do ET, estão a ver? comigo lá, sozinha, a pedalar. Mas, na realidade, não aconteceu nada. Ainda bem, pois tenho imensas vertigens e ia ser complicado lidar com a situação de ânimo leve.
O que pude concluir é que 20’ é muito fraquinho para mim; vou aumentar para 30’ e elevar o grau de dificuldade até ao minimamente aceitável para não andar por aí a fazer fitas.
Acho que não era mau se fizesse também uns abdominaizitos ou algo do género para parecer um treino mais a sério…O que acham?

Se houver por aí algum personal trainer com imensa pena de mim e interessado em orientar-me, via blog, esteja à vontade. Sou toda ouvidos!


Sem comentários:

Enviar um comentário