19 de outubro de 2013

Francesinhas à moda de Aveiro

Imagino! Ficaram curiosos com o título, não foi? Claro! Não é para menos! Nós, em Aveiro, não brincamos em serviço! Deixem que vos diga que a Vouga 95 é uma pastelariazeca que passa C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E despercebida em Santa Joana, Aveiro, mas que nos surpreende pela positiva com as apetitosas francesinhas à moda do Porto (se algum portista estiver a ler este post, podemos discutir este assunto a bem, OK? Nada de confusões. Eu sou uma criatura da paz!)
Um pouco ao acaso, assim como quem não quer a coisa, eu e o Nuno descobrimos a Vouga 95, há mais de 2 anos, nas maratonas vibrantes da seleção (Portugal olé, Portugal olé)!! Não sei lá bem porquê (talvez com a emoção ou com o nervoso miudinho), mas quando assistimos ao futebol no grande ecrã estamos sempre esganadinhos de fome (também acontece convosco ou só eu é que sou uma verdadeira esfomeada???) e a francesinha da Vouga 95 superou as nossas expectativas mais calóricas.
Amiguinhos, se forem de Aveiro, se conhecerem alguém em Aveiro, se passarem por cá ou se forem portistas simpáticos e de mente aberta, vá lá, façam um desviozito e abocanhem a francesinha aveirense mais portuense de Aveiro e depois digam qualquer coisa, OK?

Para já, deixo-vos a foto do meu almoço de ontem!! Eh! Eh! Eh!
 http://modanosapatinho.blogspot.pt/
 
 http://modanosapatinho.blogspot.pt/

 http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário