25 de outubro de 2013

Figuras tristes

Bom dia, amiguinhos-webianos-fofiiiiiiinhos!! Sabem, pondo a mão à consciência, admito, friamente e sem rodeios de maior, preto no branco, que nunca conheci ninguém, até hoje, tão cabecinha-nas-nuvens como eu (a não ser a minha amiga Márcia, claro, que um dia foi tomar banho… vestida!) – pausa para saudaaaaades!!!
Bem, sou tão despistada, tão despistada, que, certa vez, depois de ter acabado de alugar um filme no videoclube, ao chegar a casa, procurei-o por todo o lado e fui encontrá-lo, horas depois… dentro do frigorífico (não, não é tanga; é pura realidade)!! Acontece aos melhores
Desconfio vivamente que o mal, no meio disto tudo, é eu ser uma criaturinha-fofinha-ocupadíssima-e-cheia-de-tarefinhas-para-fazer-todas-todas-ao-mesmo-tempo e depois… trufas! Dá nisto!
Só para terem uma noção, vou fazer-vos um desenho (ver a obra de arte abaixo; preço sob consulta): ontem, à hora do almoço, ao procurar as chaves de casa, no fundo da minha mala, encontrei nada mais nada menos do que … a lente dos meus óculos (esclarecimentozinho: uso óculos SEMPRE que trabalho ao computador). Ok. Até aqui tudo bem; o INSÓLITO é que estive a manhã todinha a trabalhar de óculos… sem uma lente… e nem sequer reparei!! SUSTO!
 (desenho bem, não desenho?)

Sem comentários:

Enviar um comentário