24 de outubro de 2013

Ontem não pedalei

Boa tarde, amiguinhos! Venho aqui assumir oficialmente que ontem não pedalei na minha super-bicicleta-não-vou-a-lado-nenhum! Sei que devia ter feito qualquer coisita, meia hora, 20 minutitos, whatever, mas fui uma grande preguiçosa e decidi ficar estatelada no sofá, muito bem embrulhadita na minha mantinha, a fazer uma pesquisa na net sobre tudo menos bicicletas. Exercício por exercício, o que eu mexi mesmo foram a pontinhas dos deditos durante muito mais de meia hora, mas nem vou dizer mais nada, pois até parece mal.
Sendo assim, como hoje não tenho vagar nenhum para mexer seja que músculo for, sexta-feira devo re-pedalar novamente e compensar o tempo perdido. Além do mais, tenho o fim-de-semana todinho pela frente para me redimir e surpreender-vos com a minha força de vontade (ou talvez não…).
https://modanosapatinho.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário