25 de outubro de 2013

Scarlett Johansson, a mais sexy

Segundo a revista masculina Esquire, Scarlett Johansson foi eleita a mulher mais sexy do mundo, sem grandes margens para dúvidas.
Os leitores decidiram e está decidido: o título de “Sexiest Woman Alive” pertence, inequivocamente, à lindíssima atriz norte-americana de lábios sedutoramente carnudos. De salientar que Johansson foi a primeira mulher a ser eleita não uma, mas duas vezes (quem dá mais?) pela Esquire (já o tinha sido em 2006). Boa, Scarlett, estamos contigo!
Ora bem, preciosismos à parte, claro que a senhora é linda, gira e sexy, patati-patatá… É claro também que com uns lábios desses até a mulher mais hétero deste mundo e do outro se perderia, MAS, desculpem-me lá a sinceridade e o provincianismo, esta revista masculina, pelos vistos, ainda não fez uma análise de mercado, séria e credível, ao nosso riquíssimo e qualificadíssimo território português, com imenso potencial a nível de mulherio. Muito provavelmente, uma Maria João Bastos estaria à altura de destronar esta loiraça estrangeira, enquanto o diabo esfrega um olho!! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! (gargalhada maquiavélica). O que me dizem?
https://modanosapatinho.blogspot.com

https://modanosapatinho.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário