21 de outubro de 2013

Disconnect

Boa noite, amiguinhos webianos! Não sei se já tiveram a oportunidade de assistir ao carismático filme Disconnect – imperdível; recomendo-o vivamente! Vimo-lo ontem, em casa de uns amigos, e, garanto-vos, fiquei coladita ao ecrã tipo-lapa, até ao final, com os olhitos esbugalhados e sem respirar durante uma eternidade!
O início do filme é extremamente ardiloso e suspeito, a roçar a vulgaridade e a fazer tremer a moral e os bons costumes do telespectador honesto e sério, estilo-eia-bem-vindo-ao-submundo-do-submundo!!, e as imagens não são propriamente de uma qualidade por aí além, mas o enredo está muito bem concebido, o elenco é fantástico (Jason Bateman, Hope Davis, Frank Grillo, Marc Jacobs, do mundo da moda, entre outros) e o tema é atualíssimo!
Este drama trata as redes sociais e as consequências que podem advir daí, quando o mundo da web nos devora arrebatadoramente pela nossa fragilidade, ingenuidade, descuido e ignorância (dá-nos, certamente, que pensar…). A vida de várias pessoas é posta duramente à prova e devastada com esta visão muito crua, perversa e assustadora do que PODE ACONTECER quando existe demasiada exposição na internet e nós, na realidade, nem nos damos conta disso (qualquer semelhança com a nossa vidinha pacata trabalho-casa-casa-trabalho-internet é pura coincidência...).
De arrepiar os pelitos dos braços e também de outros sítios!! Preparados? 
https://modanosapatinho.blogspot.com

2 comentários:

  1. Me interessei em assistir!!
    meu marido que não pode ver,já odeia minha estadia aqui,iria me encher os pacová!srsrs!
    adorei seu blog!
    estou te seguindo!
    http://caprichoebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Thays!! Obrigada pelo comentário!!! Quando vires o filme, conversamos, ok? O maridão não precisa de saber! Beijocas

      Eliminar