21 de outubro de 2013

WC aos pares

            Bom dia! Prometi ao Nuno que esclarecia aqui o seguinte dilema: por que é que as mulheres vão à casa de banho aos pares? Pelos vistos, esta é uma questão que gera alguma curiosidade na fação masculina. Basicamente, este mistério tem sido passado de geração em geração e continua a ser um segredo guardado a sete chaves.
            Pois bem, não é fácil falar do que não sei, pois, realmente, não me enquadro neste grande-megalómano-grupo-feminino não sei lá bem porquê (na realidade, julgo que tenho uma bexiga tímida). Todavia, tenho algumas teorias que gostaria de ver aqui discutidas, com a ajuda de todas vocês.
Teoria 1 – as mulheres gostam de falar em locais fechados e exíguos (francamente, nem os espaços mais claustrofóbicos nos intimidam);
Teoria 2 – a privacidade e a intimidade são sempre uma máxima a defender entre as mulheres (seres generosos que gostam de partilhar);
Teoria 3 – a casa de banho inspira a compreensão e a amizade (somos amigas verdadeiras em qualquer circunstância e, acima de tudo, em qualquer lugar).
Sinto que há ainda muito por explicar sobre o universo feminino e sobre esta questão em particular. Meninas, se puderem ajudar, tirar dúvidas, esclarecer qualquer razão mais obscura e comprometedora, abordar o tema de forma sucinta e direta-ao-assunto, em prol de uma boa comunicação com o sexo oposto, agradecia. Beijinhos!!
 http://modanosapatinho.blogspot.pt/

2 comentários:

  1. Acho que todo homem se pergunta pq as mulheres sempre vão juntas ao banheiro. Acho que é mais pra conversar mesmo...haha

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Maiah!! Concordo contigo!! O WC é um sítio estupendo onde podemos falar do sexo oposto sem sermos ouvidas!! lol Beijinhos!!

    ResponderEliminar