22 de outubro de 2013

Ovomaltiiiiiine


Os miúdos M-O-R-R-E-M por leite com chocolate que, aliás, é mais chocolate com leite do que, propriamente, leite com chocolate, mas enfim. E então, lá vai, pimba! chocolate-no-leite de manhã com as torradas, pimba! chocolate-no-leite à tarde com o pão e truca! chocolate-no-leite à noite com as oreo, antes de fazer o-ó. Impressionante, pá!!!
Já lhes expliquei umas 500 mil vezes que o leite ou é com café (não aconselhável a menores de idade) ou, SE É com chocolate – tudo bem, seja!, seja com chocolate -, então só pode ser com OVOMALTINE! O-V-O-M-A-L-T-I-N-E, perceberam???! Mas eles olham para mim como se eu estivesse a falar chinês; ficam assim uns segundos, parados, quietos, com os olhitos a piscar, a disfarçar, como quem a dizer que sim, pronto, ganhaste, e depois atropelam as colheradas de Nesquicks e Colacaos e tudo o que eu disse deve ter-lhes passado ao lado e soado mais assim: … bla, bla, bla… coooom chocolaaate… blaaa… só pode seeeer… bla, bla, bla… cooom chocolateeee… bla… CHOCOLATE!!
Há alguém sensato e ajuizado que me compreenda no universo webiano????? Aquele saborzinho inconfundível com um quê a cereais e a chocolate suave: um respeito incrível pelo paladar do próprio leite, não o anulando, mas ANTES, valorizando-o na sua condição de leite de vaca, valorizando a própria VACA, caramba!! E vocês, amiguinhos fofos-fofos do vosso Sapatinho, gostam de OVOMALTINE assim exageradamente como eu gosto? Então, juntem-se à minha luta desenfreada pelo leite, pela vaca e pelo melhor chocolate–em-pó-para-leite-de-sempre, OVOMALTINE!!!
http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário