17 de maio de 2018

spots giros # 21

Sem dúvida, um dos spots mais fofuchos que conheci nestas minhas maratonas a Coimbra foi o restaurante-cantinho Cozinha Aromática
Quando ia para Aveiro, pela IC2, passava na Mealhada e o restaurante, mesmo em frente aos Bombeiros, luzia-me o olho.
Quem anda na estrada e não vai muito à bola com sandes, sabe que é importante termos uma comidinha caseira que nos forre o estômago, certo?
Um dia, calhou de lá ir. 
Tinha curiosidade e queria experimentar.
Não me arrependi de todo!
Aliás, fiquei fã.
A decoração é moderna e acolhedora, a puxar para o americanado, com um toque especial que nos faz sentir sempre bem-vindos.
O atendimento é espetacular, com doses de simpatia e simplicidade, e a comida é verdadeiramente deliciosa com novidades quentinhas sempre a sair.
Quando lá vou, rendo-me a uma sopinha (aproveito para pôr em pratos limpos que a sopa de peixe com marisco foi das melhores que já comi na v-i-d-a), um copo de vinho tinto e um pãozinho caseiro fatiado que me sabe às mil maravilhas.
Os doces têm um aspeto delicioso, mas ainda não ataquei nenhum... por enquanto.
O vosso sapatinho recomenda vivamente!

Também têm serviço de Take Away, para que a família todinha se delicie com estas iguarias!

Sem comentários:

Enviar um comentário