19 de outubro de 2017

sapatinho fit... ou talvez não # 85

Meninas, confesso, para mal dos meus pecados, acabei por ter de faltar ao ginásio durante mais de uma semana.
Infelizmente, fiquei com gripe e era impossível arrastar-me na passadeira e, ao mesmo tempo, assoar-me, de dois em dois minutos, com o pingo no nariz, e com dores em todos os ossitos do corpo.
Parecia mal, convenhamos.
Ontem, finalmente, lá apareci.
Custou-me horrores encarar esta primeira ida ao ginásio, passado tanto tempo.
Aliás, quando dei de caras com a escadaria do Fitness Hut, fiquei logo com os olhos em bico.
No mínimo!
Tinha a certeza de que iria ser penoso-até-dizer-chega, mas, curiosamente, acabou por me saber bastante bem.
Desta vez, atrevi-me e fiz abdominais com um dos PT.
Fi-los todos.
Mal feitos.
A arfar que nem uma louca.
Mas fi-los, caramba!
Esfalfei-me todinha.
Na realidade, estava a ver que tinha uma convulsão, logo ali, mas tudo correu pelo melhor.
Graças a Deus que não tenho dores musculares depois dos exercícios físicos, pois com o esforço que fiz, acredito que iria ser o cabo dos trabalhos.
Aqui entre nós, o tempo passa a voar e, feitas as contas, já ando no ginásio há mais de um mês.
Parece impossível!
O balanço é, a meu ver, muito positivo.
Está bem que não perdi peso (talvez tenha perdido um quilo ou dois com a gripe e a falta de apetite, mas nada que não volte ao sítio com umas idas ao Ramona ou umas sofázadas na companhia de um McFlurry snickers, mas adiante) e que não estou com um corpaço de sonho, super mega tonificado, mas sinto-me, verdadeiramente, com mais energia e com mais vontade de arregaçar as mangas no dia a dia.
Acredito que, daqui a uns meses, consiga fazer uns quinhentos abdominais seguidinhos e umas quinhentas mil flexões... só com um dedo.
Na boa!
Vamos falando!
;)

Sem comentários:

Enviar um comentário