4 de setembro de 2017

sapatinho fit... ou talvez não # 80

E nesta onda de querer ir ao ginásio e (tentar) alimentar-me melhor, decidimos ir ao Mercado da Costa Nova comprar uns legumes, uma frutinha e um peixinho do bom.
Ir ao mercado é uma ótima opção para comprar produtos mais fresquinhos e biológicos.
Nisto, enquanto escolhíamos uns tomates e uns cogumelos, fui abordada por uma jovem muito simpática que se virou para mim e perguntou se eu era a blogger do Moda no Sapatinho.
Eu disse que sim. 
E ela disse que me seguia. 
Foi um pouco estranho, pois nós escrevemos deste ano e até sabemos que alguém nos lê, mas é muito raro sermos abordados assim na rua. 
Acho que foi a terceira vez que tal me aconteceu. 
Agradeci-lhe, abracei-a, comovida, e fiquei um pouco envergonhada. 
O filhote disse: "Estás a ver, mamã? Já estás a ficar famosa!" 
P.S. - Em relação aos meus pequenos pecados,prometo diminuir a quantidade semanal de McFlurry Snickers, mas vai custar taaaanto!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário