1 de setembro de 2017

sapatinho fit... ou talvez não # 79

Hoje foi o meu primeiro dia no Fitness Hut.
Estava mortinha por este momento!
Aliás, foi difícil pregar o olho a noite passada só de pensar na emoção de voltar a entrar num ginásio passados... quinze anos!!
Quando cheguei, já o Marco Pereira estava à minha espera.
Devo dizer que o acolhimento foi cinco estrelas.
Sentámo-nos com calma e o Marco escreveu tudo o que possam imaginar sobre mim; os meus objetivos (tonificar, tonificar, tonificar!!!), o que pretendia trabalhar a nível muscular (maioritariamente abdominais, glúteos e tríceps), a minha idade, as vezes que pretendia frequentar o Fitness Hut (apontei para as três), enfim, se lhe dissesse mais alguma coisa, passava a saber mais da minha vida do que eu, só para terem uma ideia.
Depois, avaliou a minha condição física, auxiliou-me nos exercícios todos e mais algum e mostrou-me as máquinas, uma a uma, dando-me a possibilidade de testá-las, adequar o peso certo e corrigir a postura.
Acabei por fazer exercícios cardiovasculares e trabalhei todos os músculos do corpo, até mesmo aqueles que nem sabia que existiam.
No final, fiz abdominais. Não muitos, é certo, mas fiz (e custou-me horrores!!!).
No final das contas, adorei o profissionalismo, o rigor e a competência do Marco, e recomendo o seu trabalho vivamente.
Na próxima semana, já me vai ser entregue um plano de treino específico e será feita uma avaliação corporal mais detalhada, nomeadamente, a minha massa gorda e afins.
Bem, até segunda!

Sem comentários:

Enviar um comentário