3 de agosto de 2017

o sapatinho foi à rua # 431

Os looks de verão têm sido um pouco mais frescos e dá vontade de abusar dos brancos e dos metalizados.
Nunca descuro os lenços.
Aliás, qualquer sítio é sítio para usar um lenço e ficar bem.
Ontem, depois das aulas, fui com as minhas alunas à Casa do Chá, Casa Museu Arte Nova, em Aveiro, e levámos os filhotes connosco.
Houve chá, ah!, pois houve - elephant blend - e houve bolo brigadeiro, claro!
O objetivo era descontrair e continuar a praticar um pouco de Inglês num ambiente mais relaxado.
No entanto, perdemo-nos a falar da história de Aveiro, da sua arquitetura e um pouco da política portuguesa, em geral, comparativamente à brasileira.
A companhia foi incrível.
Obrigada.










A Andrea, eu, a Márcia e a filhota Miriam.

A espuma-do-meu-café que eu amo-de-paixão, o fotógrafo oficial do Moda no Sapatinho.



Definitivamente e sem falsas modéstias, uma das casas mais bonitas de Aveiro e do mundo!

Este mês de agosto vou andar um pouco mais desaparecida.
Vamos enfiar os pés nos chinelos, deixar de usar relógio, meter-nos nas praias e nas esplanadas, besuntar-nos de protetor solar, ler muitas revistas e livros e perder-nos por aí.
Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário