10 de maio de 2017

parfois

No outro dia de manhã, enfiei-me na Parfois do Glicínias, em Aveiro.
De todas as Parfois em Aveiro, confesso, esta é a minha preferida, já que  tem a decoração mais arrojada de todas. Para além do mais, como abre logo às 9 em ponto, dá-me imenso jeito, pois aproveito cada minuto da minha manhã, sem ter de esperar desesperadamente pelas 10 horas, que é quando a lufa-lufa dos centros comerciais começa e quando tudo abre.
Adorei o atendimento, como sempre, mas vim cá APENAS para informar-vos, em primeiríssima mão, que a Parfois-do-nosso-coração vende artigos... em prata!!!!
(palminhas de contentamento)
Precisamente.
Não me refiro a banhos de prata ou de ouro, que disso já sabíamos todinhas.
Não.
Refiro-me a 100% prata numa coleção 100% única.
Longe daqueles modelitos aborrecidos que estamos cansadas de ver nas ourivesarias, aqui encontramos peças versáteis, atuais e cheias de estilo.
Se eu gostava da Parfois, digo-vos, ainda gosto mais!
Rendi-me a este anel, por 12,99 sapatinhos, e a estes brincos, por 8,99 sapatinhos, que eu amo perdidamente.
E vocês, já conhecem a coleção?
Meus!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário