7 de maio de 2017

o sapatinho foi à rua # 416

Hoje, em Aveiro, está um dia lindo, cheio de sol.
Sol, sol, sol!
Só apetece dar um giro por aí com o maridão e o garoto, esticar as pernas depois do almoço em família.
Fomos ao Trincaxá experimentar novos sabores refrescantes.
Desta vez, o meu chá foi de ananás com bolinhas de romã. 
Estava delicioso.
O filhote fez questão de pagar mais este miminho.
É tão bom ser mãe de um Bernardo!
A minha prendinha do Dia da Mãe foi esta blusa lindíssima da H&M.
Sim, reconheço, tinha-me feito a ela há uns dias, mas ninguém precisa de saber disso.
É gira, é fresca, é larga e tem montes de estilo.
Adoro os laços nas mangas.
O maridão ofereceu-me um coração em prata e brilhantes.
Sou uma sortuda.
Feliz Dia da Mãe para todas as mães, em especial para a minha que eu adoro!
 

 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário