11 de outubro de 2016

quarentona

Hoje faço 40 outonos.
4-0!!!
Para a maior parte das mulheres, ter 25 anos é um drama, ter 30 é um verdadeiro holocausto e chegar aos 40 é pior do que ganhar 5 quilos em cada nádega.
Isto sem exageros.
Eu não penso assim.
De todo.
Estou a adorar a ideia de ser quarentona.
Chegar aos 40 é chegar a um patamar acima.
É sentir-me mais tranquila, mais serena e segura das minhas decisões.
É conhecer-me um pouco melhor e aceitar-me assim.
É também aceitar a idade com dignidade.
Aos 40, tudo fica mais sólido. Deixamos de lado as amizades de circunstância e escolhemos apenas aquelas fortes, que ficam.
Não vou esconder que tenho expectativas para esta nova etapa e sonhos e resoluções e preocupações.
Superar-me em casa, com a família, no trabalho e nas relações humanas.
Encontrar o meu epicentro.
Ser fiel a mim própria.
Preocupar-me mais com a saúde e o bem-estar.
Chamem-me louca, mas estou contente por fazer 40 anos.
Além do mais, sou como os putos. Adoro fazer anos, receber prendas, estar com os amigos e com a família, e soprar as velas.
Sinto-me bem!

3 comentários:

  1. Agora não te esqueças de fazer uma festa de arromba!!!Não é todos os dias que fazemos 40!!A minha foram 2 dias !!!!Beijinho e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. excelente estado de espirito :) ... e parabéns ! :)

    ResponderEliminar
  3. Compreendo perfeitamente!Também já cheguei a esse patamar a uns meses atrás.Parabéns mais uma vez e tudo de bom!

    ResponderEliminar