10 de outubro de 2016

chegou ao fim

Meus senhores, tenho algo importante a dizer.
O meu amor incondicional pelo Sundae de chocolate, que começou em 1995 e durou até 2015 (20 anos de puro prazer), foi agora deitado por terra por uma estaferma de uma vesícula preguiçosa.
Do pior.
Precisamente.
A desgraçada da vesícula meteu-se entre nós e, infelizmente, tudo acabou.
Chegou ao fim.
Kaputt.
Estão a ver a relação Angelina-Pitt, estão a ver?
É assim.
Mas pior.
Muito pior.
Lamento desiludir-vos, mas já não me sinto atraída pelo Sundae e pelo seu hot fudge.
Entre nós existem diferenças irreconciliáveis e nem as pequenas e singelas amêndoas no topo nos vão conseguir aproximar.
Nem elas! 
Agora, quando achava que nada neste mundo iria preencher o vazio no meu peito, eis que surge na minha vida o valente e destemido McFlurry de Snickers, montado num copo branco e de colher em riste, e tudo mudou.
Agora, temos uma relação mais serena e tranquila e já não há cá vesículas parvas pelo meio, a meter nojo.
Estamos mais fortes do que nunca.
Divino!
Já provaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário