27 de setembro de 2015

o raio da bicharada # 31

Amores, tenho a plena consciência de que tenho usado a abusado desta rubrica quase exclusivamente para me queixar da pequena Ippon.
Sim, sou uma criaturinha fofa e emotiva que tem uma necessidade parva de desabafar as amarguras da vida com os meus sapinhos, é o que é!
Já sabem o que a casa gasta, certo?
Mas e as gatas? perguntam vocês Quer dizer, esta criou a rubrica para falar das gatas e, agora, lavou daqui as mãos, e toca a falar SÓ do raio da cadela-cagona-leva-tudo-à-boca??!!!
Não pode!
Pois claro que não, até porque temos mudanças.
Sim, as coisas cá por casa estão muito diferentes.
Passo a explicar.
A nossa Sushi-mascotezinha-anti-social acabou por aceitar a chegada da Tsuri, mal, mas aceitou.
Pudera!
A Tsuri praticamente fazia bullying  à grandalhona-do-pedaço; no fundo, vocês sabem, sempre foi uma amizade à força. Literalmente. A Sushi tinha de gramar com a outra e tinha e lá foi socializando com a gatita mais nova, mas sempre metida com ela própria; muito introspetiva, portanto, do género “não me amola, cara”!
Mas, quando a dona Ippon chegou cá a casa, TUDO, mas TUDO ficou de pantanas!
Juro por todos os santinhos!!
A Tsuri passou a ser a grande amiga da Ippon. Na realidade, andam as duas sempre à batatada o dia todo. Sim, elas mordiscam-se, lambem-se, rebolam, enfim, uma paixão violentíssima!
Já a Sushi, anda a passar uma fase de… mimo!
M-i-m-o!!!
Quem diria, hã?
A nossa querida-anti-social-sento-me-a-dez-metros-dos-humanos-e-ronrono-à-distância, finalmente, ganhou simpatia pelos humanos!
Sim!!!
Ela palra, ela esfrega-se em nós (algo inédito) e só descansa quando recebe festinhas e mais festinhas!
A gatona anda a pedir mimo e o carago o dia todo! Aliás, ela já se relaciona com as nossas visitas e tudo; quando a vi a miar à Paula, ali, à descarada, oferecidíssima, a roçar-se toda, a minha alma ficou parva!!!
Mimada do caraças!



Sem comentários:

Enviar um comentário