28 de setembro de 2015

que mico, cara!

Sapinhos-do-peito, aconteceu-me uma coisa TERRÍVEL  e HUMILHANTE!!!!
Conseguem imaginar a coisa PIOR que vos pode acontecer????
Conseguem??
Então multipliquem isso pelo infinito e têm um pequeníssimo vislumbre da minha angústia!
Estava eu entre colegas, quando eis que a Manuela me pede para lhe dar um laço na manga da blusa!!!!!!!!!!!!!!
Um laço!!!!!
TURURURU TURURURU TURURURU!!!! (MEDO)
Naquele momento, vi a minha vida andar para trás!
Senti um calafrio a percorrer-me a espinha de alto a baixo!
Praguejei o quanto pude, interiormente, claro, e vi-me da cor da abelha!
Ok!
Toda a gente acabou por saber que eu não sei dar laços… normais… assim… como as pessoas normais, estão a ver?
Está claro que a minha infância foi conturbada, muita coisa para aprender, muita vontade de brincar, pouco tempo para fazer tudo e, como podem compreender, aprender a dar laços em condições, não, nunca foi uma prioridade, confesso.
Então, como a gestão do meu tempo de infância dependia disso, fiz batota e arranjei uma maneira mais fácil de dar laços…

No final das contas, acabei por dar um laço na manga da blusa da Manuela, mas lidar com toda aquela pressão psicológica, digo-vos, foi cá um pincel!!!
Sou uma chica-esperta, não sou?

Sem comentários:

Enviar um comentário