6 de agosto de 2015

é só meter no saco, pá!

Vizinhança no raio de 200 metros, eu TAMBÉM tenho um cão e apanho os cocós todos que o bicho faz que até me lixo e ainda não morri!
Agora, deixar cocós-gigantes a enfeitar o passeio é uma vergonha!
Aliás, aquilo não são cocós, não são nada!, aquilo são mais poias-de-vaca do que meros cocós de tamanho aceitável.
Aquilo são Senhores cocós, de pelo no peito e barba rija!
São cocós que não nasceram ontem!
Vou eu, muito descansadamente,  passear a bicha e quase morro asfixiada com o cheiro; parece que estou num aterro sanitário!
E caminhar ali!??
Uma tortura! Parece que ando a saltar pocinhas para me desviar da cagalhotada toda!
Enfim, um inferno!
Meus senhores, basta levar um saquito convosco e apanhar o cocó-que-não-vos-morde!
Até a criança sabe apanhar um cocó e metê-lo no lixo!
Quem quer cão, tem de levar com os cocós atrás, ou pensam que é só fazer festinhas ao animal, brincar com ele e tal, tirar-lhe umas fotos para aparecerem no Facebook  e viver num mundo cor-de-rosa-sem-cocós?
Pensam?
Então, pensem lá outra vez! 

Sem comentários:

Enviar um comentário