23 de julho de 2015

vacas felizes!

Amantes de vacas e vitelinhos, tenho a dizer-vos que os Açores são umas ilhas de vacas felizes-como-elas-só!
Admirados?
Não é que as vacas andem com um sorriso no rosto, não senhor, que as vacas não se riem, como devem calcular!, mas estas vacas não são umas vacas quaisquer; são vacas especiais que vivem, alegremente, ao ar livre e comem erva fresquinha o ano inteiro!
Sortudas, o raio das vacas!
É exatamente neste arquipélago, conhecido pelas fabulosas pastagens e pelas grandes e vigorosas vacas criadas ao ar livre, que nasceu o Programa Leite de Vacas Felizes, uma iniciativa da Bel Portugal, através da marca Terra Nostra.
Este programa fixe-muito-fixe garante uma produção mais sustentável, com o melhor leitinho de pastagem de sempre, saudável e de qualidade superior, graças à alegria contagiante das vacas nestas ilhas.
O Programa Leite de Vacas Felizes oferece, acima de tudo, pastagem de qualidade, o bem-estar e a alegria das vacas, a qualidade e segurança alimentar, a produção sustentável e a eficiência.
Viva o luxo!
Vejam só, amiguinhos, que os produtores do Programa Leite de Vacas Felizes, para serem certificados, têm de obedecer a uma vasta lista de requisitos e boas-práticas agropecuárias.
Com este programa irrepreensível, a Terra Nostra reforça o investimento nos Açores!
Vivam as vacas felizes!!
Será que podem mandar algumas para o continente, sff?

Obrigadinha!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário