3 de julho de 2015

não há nada como um brufen

Vira-se o homem para mim
Tenho dor de cabeça
Isso já passa
Mas é muito forte
Eu sei como fazer parar
Sabes???
Sim Aprendi uns truques de reflexologia Aperto aqui nesta parte da mão e a dor de cabeça passa
Aí?!!! Tens a certeza?
Sim Aqui, estás a ver? (...) É bom? (...) Está a passar?
Não
Não? Espera lá que tenho outra ideia Vou massajar o dedo grande do pé!
O dedo grande do pé?????
Sim, disseram-me que é infalível Ora dá cá o pé
Tens a certeza?
Sim, tenho Dá cá Ora vê Está a melhorar?
Não Mas e se massajares na cabeça, assim, de lado?
Ora deixa cá ver (...) Assim? Gostas?
Sim...
Estás melhor?
Não
Queres um ben-u-ron?
Já tomei e não fez nada
Queres 1 brufen?
Deixa cá ver Tomei o ben-u-ron há 5 horas Ok
Vou buscar o Brufen

Sem comentários:

Enviar um comentário