9 de julho de 2015

chocolate

Meus amores, é verdade-verdadinha que tentei, juro que tentei, habituar-me à nova cor de cabelo, um strawberry blond lindíssimo, que fazia sobressair as sardas e tal, e que diziam que tinha tudo que ver comigo...
Mas parecia que me faltava algo.
Não sei bem explicar o quê...
Por isso, por não me identificar com a cor, e depois de pensar e repensar umas 2500 vezes (e depois de chatear os homens cá de casa até à exaustão com perguntas-chatas atrás de perguntas-chatas, tipo, Esta cor fica-me bem? ou Ficava-me melhor o cabelo castanho, não ficava? ou O meu cabelo está muito claro, não está?), VOLTEI AO MEU TOM CHOCOLATE, desta vez, um pouco mais claro...
E... sinto-me bem!! :)
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!
Espero que os meus sapinhos gostem da mudança!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário