8 de julho de 2015

biovip

Bebés, como sou uma sortuda, fui convidada pela Biovip (vejam o site!!!!) para um super-mega-piquenique, em Leiria, há umas semanas atrás (sim, sim, eu sei, já passou algum tempo, mas apenas ontem tive acesso às fotos... desculpem lá qualquer coisinha!!).
Para quem AINDA não conhece, a Biovip é uma marca de referência de qualidade e confiança no mercado dos suplementos alimentares e cosmética (eu já experimentei o magnésio e aconselho vivamente!!).
Assim, pequeninos, tive a oportunidade de passar um sábado em cheio, num ambiente acolhedor e divertido!
Aquilo houve sardinhada, aquilo houve porco no espeto, aquilo houve convívio, muitas fotos, zumba, concursos, jogos tradicionais e PREPAREM-SE quem não faltou à festa foi mesmo TAM TAM TAM!!!!! a embaixadora da marca, a nossa Marisa Cruz, que apareceu com o marido, os filhotes e... o cão!!
Sim, o cão!
O Hulk!!!
E eu fiquei apaixonada mesmo foi pelo cão!

 apresento-vos o Hulk: tem 3 meses e cara de mau 
 Hulk, ESMAGA!!!


 a Marisa Cruz, eu e o Pedro Moreira
 o nosso bloguinho lindo!!!!!!!!!!!!!! 
 estão a ver que ATÉ ELE sabe o que é bom???? Estão???

 


 

Obrigada, Biovip!

Sem comentários:

Enviar um comentário