6 de fevereiro de 2015

quem é que não gosta disto?

Pequeninos, hoje, para variar, fui ao Continente.
SEMPRE que vou ao Continente não consigo deixar de entrar na Ornimundo.
Já tentei. Mas não consegui!
Claro que vou logo direitinha à zona dos cães e dos gatos. E delicio-me.
Caramba! Se me delicio!
Delicio-me só de olhar para os animaizitos fofuchos-bebés que andam por lá!
Os gatitos, todos contentes, a correrem atrás da própria cauda; os gatitos a cairem; os gatitos, outra vez, a correrem atrás da própria cauda... bla, bla, bla... a cairem... bla, bla, bla...
Mas eu PERCO-ME MESMO é com os CÃES!
ADORO, ADORO, ADORO cães!!!
Palavra de honra!
Não consigo resistir-lhes, é o que é!
Pior do que chocolate!!!
Hoje, estava lá um bulldog francês, tamanho porta-chaves, com as orelhas em haste, o focinhito amarfanhado, a olhar para mim, com os olhos esbugalhados, como se estivesse a dizer Anda! Leva-me contigo! Sou todo teu! Quero dormir aos teus pés! Sou tão quentinho!
E eu respondia Não posso! Tenho as gatas lá em casa! Já não há espaço!!!! (histérica)
E ele teimava: Vá lá! e piscava os olhitos e partia-me o coração por dentro.
E eu ainda Não tenho varanda em casa e mal teria tempo para ti! Ando sempre a correr de um lado para o outro!! (com a lágrima no canto do olho)
E, por mais cruel que possa parecer, tive de me ir embora!
Sim!
Voltei as costas ao cão dos meus sonhos!!!!! O cão perfeito! O meu focinho-metade!
Buaaaaaaaaá!!!
Sofri!
Sofri muito!
O cãozito era igualzinho a este... mas mais giro!!
OOOhhhhhhhhhhhhhh! 

Sem comentários:

Enviar um comentário