7 de fevereiro de 2015

o raio da(s) gata(s) # 18

Sapos-da-minha-vida, ontem, estava o vosso sapatinho, muito descansadamente, na cozinha, quando, subitamente, ao olhar para o caixote do lixo, vê a tampa a mexer-se... sozinha!!!
SOZINHA!!!
Sim, SOZINHA!!!
Apeteceu-me chorar de desespero!
Juro-vos!!!!
Tive a certeza de que estava a ficar maluca!!, xexé da cabeça, senil!!!!!
Esfreguei os olhos meia dúzia de vezes e ZÁS, eis que a senhora Tsuri-Maria salta heroicamente de dentro do caixote do lixo, qual canguru saltitante!
Ok!
Eu já me queixava da Sushi, mas esta gata, deixem-me que vos diga... come que nem 1 abade, 3 vezes mais do que a Sushi-linda-da-mamã, prega-me sustos atrás de sustos e... passa a vida, literalmente, enfiada no caixote do lixo, para mal dos meus pecados.
Já pus tudo e mais alguma coisa em cima do caixote, para que a pequena fera fosse detida, mas NADA!
Hoje de manhã, tinha um escadote a prender vigorosamente o caixote do lixo e, mesmo assim, a saltimbancos cá de casa conseguiu contornar o raio do escadote, fazê-lo cair sem grande chinfrim (ninguém deu conta!!), meter-se dentro do caixote do lixo e tirar os ossos de frango todos lá de dentro para o GRANDE banquete da sua vida!
Amigos, eram ossos e ossos espalhados pelo chão, hoje de manhã!
Esta gata tem parecenças ASSUSTADORAS com o terrorista Top Cat, que abrilhantou a minha infância, com as aventuras e desventuras entre... os caixotes de lixo... where else???!!
sinto-me como o falhado do polícia totó
 
Tal Top Cat, tal Tsuri!!

Sem comentários:

Enviar um comentário