2 de janeiro de 2015

moi même

Sapos e sapas do meu coração, já há muito que ansiava por este momento: dar-vos a conhecer um pouco mais sobre moi même, porque vale mesmo a pena conhecer um pouco mais acerca de uma pessoinha fixe e adorável como-só-eu!
Claro que se fosse a escrever tudo-tudo-tudo sobre mim, não saía daqui tão cedo e vocês também não!!! Muito provavelmente, o Diário de Anne Frank seria o Borda d’água, comparado com a grossura da lombada da minha biografia, mas, como todos nós temos coisas bastante mais importantes para fazer, deixo-vos aqui com umas linhas pacatas sobre o vosso sapatinho-lindo!!!
Basta clicarem na minha fotografia, do lado direito do ecrã, onde aparece a miúda gira a preto e branco!!, essa mesmo!!!! e TAU! surge-vos a minha vida em poucas linhas; tipo sunquick concentrado, que dá para não-sei-quantos-copos!! 
Beijocas sapatianas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário