2 de janeiro de 2015

máximas

Sapinhos-da-mamã, sim, chegou o novo ano e, como sempre, estabeleço as minhas máximas que, a maioria das vezes não chegam sequer a ser concretizadas...
Para 2015, tenho um novo projeto em mãos e, por isso, muito trabalho e desafios pela frente!
Para quem não sabe, ultimamente, não tenho feito Judo, pois as cambalhotas e as projeções deixam-me mal-disposta e com uma sensação de vertigem (a velhice não perdoa...), por isso, e com muita pena minha, vou afastar-me um pouco do Judo e ficar a assistir (o que já não é nada mau...)!!!
Ou seja, tenho de me mexer, dê para onde der, e vou voltar a praticar a dança do ventre (o homem não se queixa e até me tem motivado muitíssimo; vá-se lá saber porquê...)!!
Além do exercício físico, quero ver se cuido um pouco mais de mim e se me lembro de pôr hidratante todos os dias, de me desmaquilhar em condições e de esfoliar a pele de forma decente (pequeninos, a minha preguiça não tem limites...)!!!
Também tenho de beber mais água e de comer mais legumes e fruta e peixe e coisas dessas... saudáveis...
Prometi a mim mesma TENTAR falar menos, mas, juro-vos, não sei se consigo, pois esta característica já é genética; está-me no sangue e sei que vai ser quase impossível lutar contra a minha natureza e dizer menos de 1 milhão de palavras... numa hora; pelo menos, fica aqui a intenção!!!
CONTUDO, porém, todavia, muito embora, não obstante, a máxima mais ambiciosa, mais inacreditável, mais utópica e mais TCHAM a que me proponho este ano vai ser mesmo TAM-TAM-TAM!!!!!: usar umas leggings!!!!!!
LEGGINGS!!!!!!!
Sim, eu sei o que estão a pensar!!!
Então, não era esta marmanja que andava sempre a pôr defeitos no raio das leggings, que eram vulgares e que pareciam um pijama e patati-lololó!???? Não era???
Sim!!! Calma!!! Têm razão!!, mas decidi dar uma oportunidade a mim mesma e às pobres das leggings e ver no que dá!!
Até pode ser que goste de andar a mostrar a bunda!!!
Vá-se lá saber!!
Já não digo nada!!
Como diz o outro, há que experimentar... nem que seja para poder dizer mal!
Já que este é o ano das mudanças, tomei a decisão mais difícil da minha vida: usar umas leggings... na rua!!!! Sim, não é lá por casa, do quarto para a sala e da sala para a cozinha, à frente do maridão, como quem "cucu!!! isto é tudo teu!!!"!!
Nicles batatoides!!!, a minha mudança é radical: vou enfiar umas leggings e... preparem-se... sair de casa... com elas!!
Eu sei que é muita responsabilidade e que existe a possibilidade inerente de provocar alguns ataques cardíacos com o tamanho generoso dos meus glúteos (pelo menos é o que o meu filho diz e as crianças não mentem...)!!, mas, já sabem, sou uma pessoa de palavra e, quando digo, cumpro!!!
Fiquem à espreita, pois já fui à Calzedonia comprar umas leggings (sim, até dei dinheiro por umas e tudo!!) e, mal saia à rua com elas, vocês vão ser os primeirinhos a saber... e a opinar!!!, ok???
Ano novo, vida nova!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário