9 de dezembro de 2014

viciada nisto!!

Amorzitos-da-mamã, juro-vos, isto tem sido de bradar aos céus!!!
Aos céus, por Deus!!!!
Ando  com-ple-ta-men-te  viciada na porcaria do Sudoku outra vez e não consigo parar!!!
Já tentei!
A sério!!
Juuuuuro!!!
Juro pelos santinhos todos do altar; juro, juro, juro até pelo meu vizinho todo jeitoso que se levanta de madrugada só para correr... de calções... micro... e abdominais de aço (imagino eu, pois nunca lá meti as mãos para comprovar)...
Mas nah!!! Não consigo ultrapassar este pequeno problemita que tem minado esmagadoramente a minha existência enquanto ser humano mentalmente são!
Fofitos, faço tudo, quando digo, tudo, é TUDO, para preencher mais uns quadraditos, dê por onde der, como se a minha vida dependesse disso!!
Na realidade, aqui que ninguém nos ouve, eu levo o Sudoku para todo o lado, até para a casa de banho (se disserem isto a alguém, desminto tudinho...)!
Posto isto... e pondo o resto de dignidade que me resta de lado...
Eu sou a Manuela e sou Sudokuólica!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário