8 de dezembro de 2014

já há árvore

Sapinhos-natalícios, hoje, fi-nal-men-te, decidimos fazer a Árvore de Natal!
Claro que foi uma tarefa de MUITA responsabilidade... em família, claro!
Trabalho de equipa!!!
Normalmente, todos os Natais, gosto de comprar uma bolinha ou outra para encher mais um ramito da árvore; mas, este ano, devido à ENORME chantagem emocional pressão que o homem exerceu sobre a minha pessoa, comprámos luzinhas de natal... coloridas!!!!
Buaaaaaaaaá!!!!!
Sim, o homem lá veio, novamente, com a história sentimental de que as luzinhas coloridas lhe fazia lembrar a infância e peréu-péu-péu, pardais ao ninho e eu, que sou uma pessoinha fofa-como-só-eu, embora não vá à bola com luzinhas coloridas (uma cor basta!!), desta vez, cedi à chantagem barata e agora temos um verdadeiro arco-íris na nossa árvore que, coitadita, não tem culpa das reminiscências do maridão!
Pronto, no meio disto tudo, que alguém esteja feliz e realizado...
Amorzinho, não há dúvida; esta é a maior prova de amor que pode existir num casal!! Só para veres como o meu sentimento é puro e verdadeiro e que estou disposta a sacrifícios dolorosíssimos só para te ver feliz!!!
Contagem decrescente para o Natal!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário