16 de novembro de 2014

WTF?

Ontem, deixei o sapatinho-móbil mal estacionado, por uns minutos e, ao fazer marcha atrás, TUC! dei um ligeiro toque no carro que estava precisamente atrás do meu, também ele mal estacionado!
Que m£rd@€!!!!!
Uma mulher que presenciou a situação, não tomou meias medidas e disse, com maus modos:
"Então????" (tipo, então-pá-isto-é-assim????)!!!
Claro que a expressão corporal da gaja foi tão emotiva e agressiva que levantou os 2 braços ao mesmo tempo e fincou pé à entrada do prédio, a ranhozar à grande e à francesa!!!
Saí do carro, preocupada, e fui ver se havia estragos, enquanto o raio da mulher não parava de bla-bla-zar à distância, a fazer caretas, EMBORA O CARRO NÃO FOSSE DELA!
Repito: o carro NÃO era dela!! e NÃO havia estragos em nenhum dos carros!!
Bem, sapinhos, saltou-me a tampa!
Sabem o que é ter vontade de dar um salto-à-chimpazé para cima da tipa-que-estava-a-pedi-las e puxar-lhe as cuecas até até à cabeça?
Sabem?????
Pois, mas como sou uma pessoa de bem e tal, perguntou-lhe: "O que foi? Nunca lhe aconteceu?"
Ao que me responde "Não!!!"
Não??????? - pensei.
Não pode! Com a idade que a mulher tinha, já devia ter dado, no mínimo, meia dúzia de toques, num carro por trás e pela frente e eu sei lá!!!
Mas mal-educada era ela!!
Imagino que tenha tirado a carta nos Chocapic e só tenha saído atrás do volante 2 vezes na vida!
WTF?
Já não basta uma pessoa ter tocado, acidentalmente, no carro de trás e ter apanhado um susto do caraças, ainda tenho de levar com uma songa-monga a f"d€r-me o juízo, só porque está no pico da menopausa e adora meter-se na vida dos outros, porque a vida dela é assim uma grande seca????
Por acaso estava num dia "sim", minha senhora!
Por isso teve sorte, senão tínhamos tido uma conversa tête-à-tête que era um mimo!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário