15 de novembro de 2014

1 leitão, 2 leitões, 3...

Pequenitos, o meu dia, ontem, foi... estafante... outra vez...
Ultimamente, agora que penso bem nisso, ando a reparar que a minha vidita-pacata-e-rotineira tem sido mais atribulada do que o faroeste num cenário dramático de tiroteio do Al Capone...
Quer dizer, depois de me ter partido TODA só com os aquecimentozinhos-do-Judo (ainda estou para me vingar do meu Mestre...), depois de ter carregado mais-tapetes-do-que-as-mães, NEM SEQUER tive tempo para lanchar, nem para jantar... antes das 22:00 (se pensam que este corpinho se alimenta do ar, estão redondamente enganados)!!!
Pois, coquinhas-comilões, mas se isto é mau, então, imaginem só estar esganadinha de fome e passar de carro, a 40 km/ h, pela Mealhada, a ver leitões espetados em todos-os-letreiros-e-mais-algum, e não ter tempo para encostar o sapatinho-popó e dar umas trincas valentes num bicharoco daqueles... tostadinho, com a pele estaladiça e com a laranja na boca (na realidade, que se l!x€ a laranja...)!!!
Desde então, juro-vos, tenho tido alucinações crónicas sobre o assunto e só vejo leitões... em todo o lado!!!!
Por exemplo, tenho um feeling que, se hoje tiver uma insóniazita ou outra, vou ter de contar leitões a noite toda!!!
tipo isto!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário