27 de setembro de 2014

passos e gestos’14

Pequenos-benfeitores, não se esqueçam de que este ano há mais uma versão das caminhadas “Pequenos Passos, Grandes Gestos”.
Por isso, vão buscar as agendas e marquem já o dia 4 de outubro, sábado, às 15:00, para não haver desculpas esfarrapadas à última da hora, ok?
Amiguinhos, deixem lá o cinema em paz, as comprinhas de fim-de-semana, as tainadas com os amigos, lalalá, pois esta é uma questão de peso que pode fazer a diferença.
Nesta data, o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, através do Movimento Vencer e Viver, organiza a 5ª edição desta iniciativa, que irá decorrer, em simultâneo, nas cidades de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Guarda, Leiria e Viseu.
Estas caminhadas realizam-se no mês de outubro, pois este é o mês internacional de prevenção do cancro da mama, e o objetivo é sensibilizar as comunidades locais para a importância da prevenção e deteção precoce do cancro da mama, divulgar os serviços da Liga de Apoio à Mulher, sobretudo o Movimento Vencer e Viver e angariar tantos-fundos-quanto-possível para apoiar o doente oncológico e os seus familiares (pois estas causas não vivem do ar; vivem do que cada um de nós consegue fazer para ajudar).
Já sabem como funciona! A participação na caminhada é realizada através de uma inscrição no valor de 5€ e temos direito a um kit-caminhada com t-shirt, garrafa de água e folhetos informativos. Este valor reverte, na sua totalidade, para o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Claro que eu e o homem estamos lá batidos!
Em Aveiro, a caminhada parte do Largo do Centro de Congressos, às 15:00, como no ano passado, mas há animação logo a partir das 14:00.
Aviso-vos, desde já, que convém ir cedo-com-as-galinhas para adquirirem o vosso kit, mas não se esqueçam que têm de se inscrever AQUI!

Para mais informações Informem-se através dos números 239 487 490 e 918 539 741.

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário